A Digital Security do Brasil disponibiliza uma canal exclusivo de atendimento ao seus clientes. Esse canal é o Central de Ajuda do Cliente.

Na Central de Ajuda do Cliente você encontrará nossos canais de atendimento para esclarecimento de dúvidas e apoio na compra ou instalação da sua mídia.

Para esclarecimento de dúvidas relacionadas a Certificação Digital ou compra de mídia no site www.digitalsecurity.com.br , você pode usar nosso chat ou enviar um e-mail para atendimento@centraldeajudadocliente.com.br e será aberto um ticket com a sua solicitação.

Para assuntos de troca, devolução ou dúvida sobre o envio do seu pedido , você pode acessar a área  Dúvidas Frenquentes no portal Central de Ajuda do Cliente, onde encontrará artigos com as principais dúvidas de nossos cliente relacionados ao pós venda. Você pode usar nosso chat ou enviar um e-mail para sac@centraldeajudadocliente.com.br e será aberto um ticket com a sua solicitação.

Para assuntos relacionados a suporte técnico, você pode acessar nossa área no portal Suporte Técnico onde encontrará diversos artigos com as principais dúvidas de nossos cliente relacionado ao suporte técnico. Você pode usar nosso chat ou enviar um e-mail para suporte@centraldeajudadocliente.com.br e será aberto um ticket com a sua solicitação.

Respondemos sempre dentro do horário comercial, de segunda à sexta-feira,das 8:00 horas às 17:00 horas.

Cadastre seu e-mail
e receba promoções